EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Astrólogos preveem que 'bolha de dinheiro' estoure ainda este ano

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os mais respeitados economistas nacionais e internacionais se recusam a fazer qualquer previsão a curto ou médio prazo sobre a "bolha de dinheiro" que viaja pelo mundo, sem encontrar pouso rentável.

Entretanto, astrólogos profissionais apostam que essa bolha vai estourar até maio deste ano. "A configuração dos astros no céu está muito parecida com a de 2000, quando a bolha da Nasdaq furou", disse à coluna o astrólogo, tarólogo e numerólogo Mauro Emgydio.

Que antes de mergulhar nesse mundo exotérico foi - durante 15 anos - operador de bolsa no Brasil.

 Sem climão? 

Depois que Bruno Araújo foi reconduzido à presidência do PSDB enfrentando resistência de aliados de Doria, os dois tucanos voltaram a se falar regularmente. Almoçaram juntos na sexta-feira.

Publicidade

 De peso 

PUBLICIDADE

A Pinacoteca abre exposição dedicada às obras de José Damasceno, dia 13, na Pina Estação. Trata-se da maior já realizada sobre o artista.

 Por elas  

Teresa Cristina será homenageada com espetáculo musical. Em Cristinas Cantam Teresa, Elen Cristina, Lilith Cristina e Thaís Cristina interpretam canções de autoria da cantora. As apresentações serão seguidas de bate-papo com as Cristinas. Dia 23, no canal de YouTube de Elen Cristina.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.