A responsabilidade social

Redação

06 de outubro de 2008 | 01h10

A Parada do Dia das Crianças estréia em SP, neste domingo. Vai arrecadar brinquedos que serão doados a instituições como Ação Comunitária, Agente Cidadão e Ação Criança.

A Livraria Cultura participa da campanha Mundo Rosa – O Mundo Sem Câncer de Mama, da Estée Lauder. Durante o mês, as vitrines de suas lojas terão iluminação rosa.

Magic Paula, Fernando Muylaert e Luciana Livieiro participam do jogo Eu Conto, da ONG Viva e Deixe Viver, terça, na Fnac Pinheiros.

A partir desta segunda, Rodrigo Mindlin Loeb ministra o curso Metrópole Sustentável: Paradoxo ou Possibilidade?, no Universo do Conhecimento.

O restaurante indiano Tandoor comemora seus 15 anos no Brasil usando toda a sua arrecadação do dia 28 para comprar cadeiras de roda.

O Projeto Tesourinha, de Ivan Stringhi, realiza a Noite do Bem, no Café de la Musique, terça-feira. Com apresentação de Wanderley Nunes.

A Casa dos Artistas recebe, quinta, para chá em benefício do Fundo Social do Sindicato dos Artistas. No comando, Elza Fernandes, viúva do palhaço Picolino.

O Vila dos Ipês passa a usar os doces e geléias produzidos pela ONG Instituto de Pesquisas Ecológicas, a partir de projeto de incentivo à plantação de árvores frutíferas próximo às nascentes do Rio Atibainha.

A manutenção das praças de São Paulo será reforçada por 1.200 ‘zeladores’, formados pelo projeto Zeladores de Praças, do Instituto Neotropica, com apoio da Amanco.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: