EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

A festa de Simone

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:
Depois de seu quarto ouro ontem, Simone Biles parou todas as entrevistas para ver, ao lado da ginasta Alexandra Raysman (que levou a prata) o também americano Danell Levya nas barras paralelas. 

Enquanto Simone olhava atenta para a TV, Alexandra despejava perguntas à sua volta. "Ele tem chance de pegar o segundo lugar?". "Qual foi a pontuação dele?" "Essa foi a melhor pirueta?" Ao que Simone reagiu com bom humor: 'Gente, essa é a "Alexandra 20 perguntas...' Ela é sempre assim". As duas pularam ao saber que Levya tinha conseguido prata.

PUBLICIDADE

Relaxada, a campeã confessava: "Hoje no café da manhã nem acreditei que era o último dia. Me diverti muito. A equipe foi ótima, estou muito feliz". Sobre a escolha da música Mas que Nada para o solo de sua apresentação, ela comemorou o acerto: "O público conhecia a música e isso ajudou. Todo mundo cantou".

Em meio ao movimento, sua treinadora Aimée Boorman avisou que a comemoração seria ... pizza. "A minha favorita é pepperoni, mas hoje quero comer todas", disse Simone. "Ela é muito preparada e seu talento é natural", definiu a treinadora. / MARILIA NEUSTEIN

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.