PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

70,2% dos brasileiros gostariam de poder escolher qual vacina de covid-19 tomar, segundo pesquisa

Por Sonia Racy
Atualização:

Mais de 100 vacinas estão em fase de desenvolvimento ao redor do mundo Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

Exatos 70,2% dos brasileiros gostariam de poder... escolher qual vacina tomar. A pesquisa é do Instituto Paraná que ouviu 2.070 pessoas no País, entre os dias 24 a 26 de fevereiro último.

A Coronavac teve 23,6% das preferências contra 21,2% da AstraZeneca, 11,3% da Pfizer e 9% da Johnson & Johnson.

Força maior

PUBLICIDADE

Meyer Nigri, da Tecnisa confirmou ontem à coluna que sai hoje do Einstein. Infectado pela covid-19, recebeu alta, depois de 160 dias. Médicos que cuidaram dele temeram por sua vida várias vezes nesse tempo.

Realidade

Publicidade

Avançam os progressos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Ela quintuplicou de tamanho em dois anos. São, segundo a secretária Patricia Ellen, 250 mil alunos espalhados pelos 325 municípios paulistas.

Hedge na...

Criada para treinar influenciadores digitais, lideranças, comunicadores e formadores de opinião no combate às fake news e aos discursos de ódio, a organização sem fins lucrativos Redes Cordiais promove workshop hoje.

...comunicação

Entre os confirmados, as atrizes Maria Flor, Bruna Linzmeyer, Tainá Duarte e Gabriela Loran, o cantor Leo Jaime, Antonio Tabet, um dos fundadores do Porta dos Fundos; a psicóloga Cecília Dassi, o Pastor Pedrão, entre outros.

Publicidade

Tela quente

O mais novo livro de Michel Laub, Solução de Dois Estados, teve os direitos audiovisuais comprados pela RT Features, produtora cinematográfica de Rodrigo Teixeira.

A obra, lançada em outubro, pela Cia das Letras, ganhou reimpressão em fevereiro.

Tela quente 2

Ivam Cabral vai apresentar a peça Todos os Sonhos do Mundo, por meio da ClubHouse.

Publicidade

Será a primeira a ser transmitido pela plataforma. Segundo o dramaturgo, a ideia surgiu depois de uma reunião com o secretário Alê Youssef.

Tela quente 3

O diretor e roteirista Jorge Furtado lança curso sobre como fazer roteiro, no espaço b_arco on. Recentemente, o cineasta passou a integrar o Comitê Artístico da Globo Filmes.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.