EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Nizan Guanaes e Sérgio Valente apresentam em um café da manhã no MAM a nova campanha do movimento Todos Pela Educação. Tema? O Bom Professor. Terça.

PUBLICIDADE

Foi rodado nesta semana o filme Cuidar em Dobro, ação institucional da Johnson & Johnson do Brasil, estrelado por Luciano Huck. A ação beneficiará em até R$ 300 mil a ONG Criança Segura, que trabalha na prevenção de acidentes infantis. No ar, mês que vem.

A marca Ana Maria avisa: doará bolinhos para seis filiais do parque Playland no dia 13. Motivo? Dia Nacional da Alegria.

A Accenture promove mais uma edição da Semana a+, maratona de atividades voluntárias em São Paulo e mais oito capitais. Até o dia 18.

A ArcelorMittal Vega acaba de entregar, em parceria com a Prefeitura de São Francisco do Sul, uma nova unidade de Saúde da Família aos moradores do município. A iniciativa contou com um aporte de R$ 500 mil.

Publicidade

O Colégio Sion receberá o tradicional bazar beneficente da Obra de São Teodoro em prol do Centro de Educação Infantil Irmã Natividade. Segunda e terça.

Dasluzetes posaram com camiseta em prol do Japão feita pela Daslu. Toda a renda arrecadada será doada para a Cruz Vermelha, que a repassará às vítimas dos terremotos.

Presente do bem. A marca de relógios Touch Watches vai reverter parte das vendas da sua nova linha Chromotherapy para o Instituto da Criança.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.