PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Ana Diniz associou-se à faculdade Singularidades, que desenvolve formação de professores. A parceria está oferecendo bolsas de estudos para os 100 melhores colocados no vestibular da instituição, que cursaram o ensino público.

PUBLICIDADE

O Santander fez as contas. Já investiu mais de R$8 milhões no Programa Espaço de Práticas em Sustentabilidade. Além de cursos presenciais, o site divulga dicas ecologicamente corretas para empresas.

A Bei Editora mobilizou-se para ajudar a combater o analfabetismo. Doou mil livros para a campanha de Natal da Ação Cidadania, que tem como tema Educação para a Paz.

O projeto Planeta Sustentável, do grupo Abril, avisa: acaba de lançar aplicativo para celular que ajuda a identificar aves da Mata Atlântica. Parte da renda da venda do serviço será revertida para o WWF-Brasil.

O projeto de inclusão digital Caia na Rede, desenvolvido em obras da Odebrecht, chegou a terras africanas. Em parceria com a Fundação Vale, no reassentamento de Cateme, Moçambique.

Publicidade

O Bazar da Rosa, evento beneficente - pilotado por Vera Monfort, Sonia Leite Bastos, Lu Podboy, Mary Caro e Helo Di Cunto -, acontece a partir de quinta. No Morumbi.

Arte que inspira a preservar. A exposição de Furoshiki, tradicional pano quadrado japonês, está em cartaz no escritório de Arte Joh Mabe.

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República decidiu. Diante do sucesso do seu Twitter, acaba de criar perfil no Facebook para divulgar suas ações.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.