PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

100% eventos comemora 15 anos com a Chair Parade

Por Sonia Racy
Atualização:

CHRISTIAN MALDONADO  

Para celebrar seus 15 anos, a 100% Eventos, de Flavia de Picciotto Terpins e Paola de Picciotto - uma das maiores empresas de locação de móveis e montagens exclusivas da América Latina - promove a terceira edição da Chair Parade, de 3 de outubro a 21 de novembro. "Estamos fazendo 15 anos em 2018 e queremos que todos comemorem conosco. Festejar está no nosso DNA. Por isso, chamamos os melhores nomes da decoração e da cenografia nacional para participar desta grande celebração, estendendo ainda para todo o público", explica Flávia.

PUBLICIDADE

Realizada em parceria com o Grupo Iguatemi, a exposição irá percorrer inicialmente três shoppings da capital, Iguatemi, Pátio Higienópolis e JK, e permanecerá 15 dias em cada um dos locais. "Aberta ao público e gratuita, a iniciativa tem como proposta dar liberdade de criação para que cada profissional faça uma transformação da cadeira dando novas formas, texturas, materiais e cores."

Leia mais notas na coluna:Partido Novo estuda pedir impugnação de HaddadNão pode haver consulta ao TSE sobre Mourão, explica advogado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.