Estadão
29 de abril de 2010 | 19h37
Tânia Khalill e Jair Oliveira, em 'Grandes Pequeninos'
Fui finalmente ver, com atraso, o espetáculo Grandes Pequeninos, em cartaz no Shopping Higienópolis, com direção de Isser Korik. O casal protagonista, Jairzinho Oliveira e Tânia Khalill, realmente é muito carismático.
Eles irradiam simpatia do começo ao fim, e há uma bonita química entre os dois. As músicas são do CD de Jair (na verdade, um livro-CD, escrito por Mariana Caltabiano e ilustrado por Eduardo Jardim).
São canções simples e singelas, todas compostas depois que nasceu a filha do casal, Isabela. As letras falam de brinquedos, choros, fraldas, passeios, tudo bem infantil, mesmo. São ótimas, com refrões contagiantes.
A dramaturgia é básica, tem pouca inventividade, mas segue um ritmo bom e uma trama linear sobre o dia a dia de um casal que ganha seu primeiro bebê, ou seja, pais apavorados de primeira viagem.
Vale destacar, além da trilha e do casal protagonista, o trabalho excelente de uma coadjuvante, a atriz Carol Bezerra. Ela está divertidíssima em vários papéis secundários. Fique de olho.
serviço da peça:
GRANDES PEQUENINOS.
Teatro Folha: Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618, Higienópolis, tel. 3823-2737.
Sábado e domingo, 16h. Até 30/5.
Duração: 60 minutos. Classificação: livre. Ingressos: R$ 30.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.