PUBLICIDADE

NUNCA SUBESTIMAR AS CRIANÇAS

O mesmo grupo de dança que fez o espetáculo infantil Lúdico recentemente  - a Cia. Druw - está estreando nesta semana uma nova coreografia para crianças, Vila Tarsila. As diretoras Miriam Druwe e Cristiane Paoli-Quito entraram no universo da pintora Tarsila do Amaral e fizeram algo bem colorido e brasileiro. Vamos conferir?

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mas o que quero reproduzir aqui é um parágrafo da reportagem de Maria Eugênia de Menezes que está no Caderno 2 de sábado, dia 29. Vejam o depoimento da diretora Cristiane. Concordo em gênero, número e grau - e acho que todos devem ficar sempre atentos a isso, quando vão fazer arte para crianças. Lá vai. Obrigado, Cristiane Paoli Quito, por pensar assim e nos permitir refletir sobre isso:

"NÃO É PRECISO INTERAGIR O TEMPO TODO NO PALCO, SÓ PORQUE TRATAMOS COM CRIANÇA. ELAS ESTÃO PERFEITAMENTE PREPARADAS PARA A CONTEMPLAÇÃO.

EXISTEM ESCOLHAS A SEREM FEITAS QUANDO SE FALA COM ESSE PÚBLICO, MAS O IMPORTANTE É NÃO SUBESTIMAR A CRIANÇA NUNCA."

 

 

serviço do espetáculo: VILA TARSILA. Centro Cultural São Paulo. Rua Vergueiro, 1.000, tel. 3397-4002. De quinta a domingo, 15 horas. Grátis. Até 6 de junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.