PUBLICIDADE

Aprendendo teatro, cidadania e democracia com o flautista de Hamelin

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
 Foto: Estadão

No dia 3/5,  segunda-feira à noite, haverá uma apresentação especial de O Flautista de Hamelin, espetáculo delicioso do Grupo Furunfunfum, como parte da programação do VI Encontro de Educação e Cultura do ISE Vera Cruz. O nome do evento é: "Para além dos muros da escola: democracia, educação e cultura."

PUBLICIDADE

A apresentação é especial porque, depois da sessão, vai ocorrer um bate-papo com o público, para discutir a linguagem teatral e a produção cultural para crianças. Professores, estudantes de Pedagogia, atores, estudantes de Teatro e outros interessados  poderão discutir questões como temáticas e linguagens no teatro infantil, produção e formação de público.

A peça tem tudo a ver com a temática do evento, relacionada à democracia. A história da cidade invadida por ratos, salva por um flautista, cai como uma luva também para este ano de eleições no Brasil. Nesta fábula, as autoridades agem com descaso, populismo e demagogia.   

Segue o serviço:

 03 de maio - 2ª feira - 19hVI Encontro de Educação e Cultura do ISE Vera Cruz: Para além dos muros da escola: democracia, educação e cultura

Publicidade

Rua Baumann, 73 - Vila Leopoldina, tel. (11) 3838 5992

 Evento gratuito

Inscrições pelo site: http://www.veracruz.edu.br/homev3res/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.