A volta da ‘Assembleia dos Bichos’

Estadão

01 de abril de 2010 | 20h12

 

Que bom que existem o Sesc e suas unidades que valorizam o teatro infantil e abrigam espetáculos maravilhosos. Está voltando ao cartaz no Sesc Anchieta um espetáculo premiadíssimo, que completa cinco anos de várias temporadas.

É o delicioso Assembleia dos Bichos, que foi o grande vencedor da 13.ª edição do Prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro:levou os prêmios nas categorias de melhor espetáculo, texto (Cláudia Vasconcellos), ator (Mauricio de Barros), atriz (Jacqueline Obrigon) e revelação (Marina Reis pelos figurinos). Também ganhou da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes) os prêmios de melhor espetáculo e melhor atriz (Jacqueline Obrigon).

Como se vê, é uma das peças infantis mais premiadas dos últimos tempos. Menina se finge de bicho para conhecer a riqueza da floresta. Elenco afinado esbalda talento em criações inesquecíveis. O espetáculo, que aborda temas muito importantes sem ser professoral (como ética, ecologia, cidadania e solidariedade), também comemora os 10 anos da Cia. Bendita Trupe.

 De 3 a 24/4. Sábados e feriado (dia 21), às 11h. Dur. 50min. Grátis. Entrega de ingressos 1h antecedência na bilheteria do teatro. Teatro Anchieta. Sesc Consolação. Rua Dr. Villa Nova.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: