Pequenas trapaças da T4F frustram o público

Daniel Boaventura anunciou em sua página no Facebook que estaria ontem no Rio de Janeiro. Desse modo, como não tem o dom de estar em dois lugares ao mesmo tempo, ele não subiria ao palco do musical A Família Addams.  Mais uma falta e mais uma plateia frustrada de não ver o protagonista em ação. Para os casos de falta dos protagonistas (e são várias!),  a assessoria de imprensa da Time 4 Fun esclareceu ao Blog do Curiocidade que, ao se sentir lesado pela troca do ator ou da atriz principal, "o espectador pode solicitar a troca de data do ingresso". E complementou: "Para isso, ele deve se dirigir a um dos recepcionistas da casa, ao perceber que o ator que ele gostaria de ver em cena não está atuando naquela sessão."

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Por Redação
Atualização:

Como grande parte da venda é feita com antecedência, fomos testar como se processa a troca de ingressos quando um espectador descobre que o ator que ele deseja ver não estará em cena.

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Sem se identificar como repórter do Curiocidade,  Júlia Bezerra escreveu no mural da página de facebook do espetáculo que gostaria de trocar o ingresso do espetáculo, pois soube que Daniel Boaventura não faria o musical na noite de ontem. Ela pedia instruções de como proceder. Não teve resposta nas primeiras 24 horas, embora a página tivesse sido atualizada nesse período com algumas amenidades. Ela mandou nova mensagem e pediu urgência na resposta. Só assim recebeu um endereço de e-mail. Escreveu para o e-mail e recebeu a seguinte mensagem:

Para informações sobre a troca de ingressos você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento no número 4003 5588 (selecione a opção 6 e posteriormente a opção 5), dessa forma você será informada sobre todo o procedimento.

Júlia ligou e relata agora a sua conversa com a atendente Silmara:

"Expliquei o caso, e ela disse que a T4F não tem a informação de que o Daniel Boaventura não participará do show. E ainda completou assim: "O cliente compra o evento, não os atores". Então ela me perguntou há quanto tempo eu tinha comprado o ingresso, e eu disse que havia 15 dias. Aí ela falou que os ingressos só podem ser trocados até 7 dias depois da compra. Eu insisti, perguntei se não haveria exceção devido à falta do ator principal, e ela repetiu o slogan "O cliente compra o evento, não os atores", e foi irredutível.

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Veja o cartaz do espetáculo e faça o seu julgamento. Quer dizer que a T4F não vende os atores?

 Foto: Estadão

Por que a T4F faz de tudo para esconder a ausência dos protagonistas, embora divulgue os nomes dos dois em letras garrafais em todos os anúncios? A procura por ingressos seria menor. A produtora sabe que, ao descobrir apenas a ausência quando as cortinas do musical são abertas, o público irá se frustrar, sim, mas acabará ficando até o fim,já que terá perdido tempo no deslocamento até o teatro (muitos vêm do interior) e terá pago o estacionamento também. Como o público acaba engolindo a trapaça, ela segue em vigor.

A coluna enviou duas mensagens pelo twitter da T4F pedindo confirmação sobre a ausência de Marisa Orth nos espetáculos dos dias 27 e 28 de outubro. Ela avisou que estará fazendo shows em Salvador.  Não houve resposta, óbvio!

Ignorar o consumidor parece ser prática recorrente da T4F.

 

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