Record tenta tirar Roy da prisão. Mas tira sua lasquinha do caso

Record tenta tirar Roy da prisão. Mas tira sua lasquinha do caso

Cristina Padiglione

25 de setembro de 2014 | 14h46

A Record colocou advogado seu para ajudar a tirar da prisão um dos participantes do reality show A Fazenda.

O ex-menudo Roy foi detido hoje, na sede do programa, em Itu, por dívida de pensão alimentícia à mãe de um de seus cinco filhos. O cantor também conta com advogada própria empenhada no caso.

Roy se disse injustiçado. Alegou que havia negociado com a ex a transferência de registro, para o nome dela, de alguns imóveis, em troca da pensão.

Em razão disso, a Record suspendeu a votação para a Roça, versão de Paredão do programa, que ocorreria hoje, com a eliminação de um dos confinados no programa. Há a esperança de resolver a situação e trazer o cantor de volta. Isso, naturalmente, depende, antes de mais nada, da quitação de uma dívida que supera R$ 18 mil.

 

ENQUANTO ISSO…

A Record tira lá sua lasquinha da polêmica. É inédito, no Brasil, o caso de um candidato que tenha sido retirado de um reality show de confinamento por não pagamento de pensão. Neste momento, a atual mulher de Roy está lá na Record, pronta para comentar o caso, no Programa da Tarde, com o próprio Britto Jr., apresentador da atração e de A Fazenda.

O caso será amplamente “discutido” ali e, por que não, renderá também para a emissora alguns frutos extras no Ibope.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: