Palmirinha agora é Bem Simples

PUBLICIDADE

Por Cristina Padiglione
Atualização:

A Gazeta nunca imaginou que Palmirinha valesse tanto. Aliás, durante sua permanência no canal aberto de São Paulo, ela vivia sendo convidada para programas de outras emissoras e a Gazeta, implacável na sua condição de exclusividade, sempre vetava sua presença fora dali. Um dia, a emissora abriu mão da culinarista, o público lamentou, a emissora tentou ressuscitar a personagem em outra intérprete, mas não emplacou. Palmirinha, no entanto, super emplacou. Ganhou eco em todos os programas de todos os canais. E agora, um contrato no pago Bem Simples, canal da Fox, após dois meses de uma negociação noticiada em primeira mão (com perdão pela pecha cabotina...) por esta colunista, nas páginas do Estadão.

Agora Palmirinha é Bem Simples. O contrato acaba de ser assinado e logo começa a ser produzido, para chegar à tela no próximo semestre.

PUBLICIDADE

No estilo faça-você-mesmo, a culinarista terá programa próprio e, claro, o boneco-ajudante Guinho ao seu lado.

Além de estar de volta à TV, Palmirinha tem seu próprio site dedicado à culinária www.vovopalmirinha.com.br.

Na foto acima, Palmirinha e Guinho são cercados por Paulo Franco, Vice Presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil, e pelo Diretor de Conteúdo da Fox International Channels Brasil.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.