PUBLICIDADE

'Master Chef' estreia hoje, com extensão

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Com cotas de patrocínio mais caras e mais anunciantes na cozinha, a Band inicia hoje a 2.ª temporada do seu programa de maior sucesso em 2014. Master Chef Brasil volta a dividir audiência e espaço nas redes sociais nas noites de terça, agora com uma equipe mais azeitada na arte de aproveitar o interesse da plateia. O número de edições da competição permanece em 17 semanas. Mas um programa extra está sendo formatado para ir ao ar a partir da quinta edição, com Ana Paula Padrão entrevistando o eliminado da vez, na presença de um especialista em culinária, sempre após o fim do programa de fato. É um meio de estender o assunto, sem esgotar a receita. 

Sangue bíblico

PUBLICIDADE

...............................................................................................................ENTRELINHAS

Paloma Tocci, que chegou ao Jornal da Band para cobrir a licença-maternidade de Ticiana Villas-Boas, será enfim efetivada no posto, ao lado de Ricardo Boechat. Ticiana anunciou pouco antes da esperada volta que estava de partida para o SBT, onde apresentará uma versão local do Bake Off Brasil, reality show de confeitaria.

Está no ar o Narcoturistas, uma websérie que se apresenta no YouTube como sátira aos programas convencionais de turismo. O título significa isso mesmo que você está pensando: dicas de lugares para apreciar a canabis. Os dois primeiros episódios visitam Amsterdã e Cidade do México.

Publicidade

Ernesto Paglia estreia no fim de junho uma nova temporada do Vai Fazer o Quê, pelo Fantástico. O quadro observa o comportamento de pessoas anônimas diante de dilemas do dia a dia. Entre as situações da vez estão um casal gay que adota uma criança negra e o assédio a mulheres em trajes de ginástica.

Rodrigo Lombardi ensaia sua estreia como diretor. Atualmente gravando a novela Verdades Secretas, próxima das 11 na Globo, o ator tem dois projetos de animação para o cinema - um deles para adultos, baseado em contos de Chekhov.

Zeca Pagodinho pisou na Record após seis anos e já marcou, de cara, dois programas: gravou com Sabrina Sato para o dia 30 e hoje grava com Marcos Mion para o Legendários que vai ao ar no dia 6.

Por falar em Record, a emissora produziu um bom clipão promocional que logo deve entrar no ar. O filme valoriza, entre outros trunfos, que 90% de sua programação é de produção nacional. O cutucão no SBT é inevitável. *A parceria de conteúdo em diferentes plataformas, enaltecendo a dramaturgia de produção independente, também é enfocada no novo filme promocional da Record.

FRASE

Publicidade

"Eu estarei na plateia. Deixem-me em paz depois se não gostarem" MATHEW WEINER, produtor de 'MAD MEN', em festa que reuniu o elenco para a exibição do último episódio da série, domingo, em Los Angeles Foto: Estadão

........................................................................................

Corrida Cartoon Network será realizada no Rio, em 21/6, estendendo para além da Dutra um evento que já chega à sua 5ª edição em São Paulo, onde a competição ocorrerá em 23/8

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.