PUBLICIDADE

Kibe Loko convida Moro para papel de Pilatos no Porta dos Fundos

Por Cristina Padiglione
Atualização:
 Foto: Estadão

Antonio Tabet, o Kibe Loko, sócio do Porta dos Fundos, ferrenho crítico de PT, Dilma, Lula e afins, que expressou publicamente sua contrariedade à reação intempestiva ao vídeo 'Delação', e justamente de quem pensa como ele, acaba de publicar no Facebook que recebeu uma ligação de solidariedade do juiz Sérgio Moro. Segundo o relato, Moro riu muito do vídeo e aconselhou Tabet a não se incomodar com as reações em questão. O humorista aproveitou a ocasião para convidar o juiz a fazer uma participação especial no vídeo de fim de ano da trupe, como Pôncio Pilatos. Moro riu, ainda segundo o relato do Kibe. Eis o que ele conta em sua página no FB:

PUBLICIDADE

Pasmem!

O Moro, o homem mais famoso do país atualmente, acabou de ME ligar para prestar solidariedade.

Disse que sabe como é sofrer essa pressão pelo papel que desempenha, que já foi visto como herói e vilão, que nós (Porta) estamos de parabéns pela independência e pelo humor, que não entende quem se ofende tanto com piada, que "chega a ser assustador testemunhar pessoas escrevendo absurdos sobre Lei Rouanet" nos comentários do vídeo "Delação", que é inscrito no canal, que os mais jovens da família são todos fãs e que, pessoalmente, gosta tanto "do vídeo do Gorilão" que ganhou até... a camiseta!

Fiquei extremamente surpreso, lisonjeado e, como não quis ocupar o tempo precioso dele, agradeci rapidamente, ratifiquei o quanto torço por ele e pelo sucesso do trabalho que realiza e ainda brinquei convidando-o para fazer uma participação como Pilatos no nosso Especial de Fim de Ano. Ele, muito educado, riu, disse que adoraria mas que a agenda dificilmente permitirá. Vamos ver. Muito orgulho da Porta dos Fundos.

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.