PUBLICIDADE

Liberado por hospital, Jô já está em casa

        Jô Soares acaba de chegar em casa.

Por Cristina Padiglione
Atualização:

 Internado há três semanas no Hospital Sírio Libanês em razão de uma pneumonia, o apresentador está bem, segundo seus fiéis escudeiros, Willem Van Weerelt e Anne Porlan, diretor e chefe da produção de Jornalismo do apresentador, com quem estive conversando nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Ainda hoje, uma onda de boatos atribuiu estado de saúde catastrófico ao apresentador, o que teria motivado visita urgente de Drauzio Varela.

No caso do médico, ele dá expediente no mesmo hospital onde está Jô, que efetivamente é paciente seu. Drauzio vem acompanhando pessoalmente o caso de Jô desde a sua internação, a princípio tratada como uma infecção pulmonar.

"Falei com ele agorinha, ele está ótimo e, se bem o conheço, ainda vai fazer muita piada sobre esses boatos", contou-me Anne Porlan, há pouco. "Ele ainda disse: 'já estão me matando de novo?'".

A Globo ainda não definiu sua volta às gravações, mas, de volta ao seu apartamento, em Higienópolis, ele já trabalha em novas ideias.

Publicidade

Na foto acima, clique de Zé Paulo Cardeal/Divulgação, Jô aparece em uma das últimas entrevistas antes da internação, ao lado de Sophie Charlotte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.