PUBLICIDADE

Hebinha grava chamada na RedeTV!

Por Cristina Padiglione
Atualização:

 

Hebe ainda não pode, nem deve, voltar a fazer programa na TV, mas, inquieta que é, ainda em recuperação pela cirurgia realizada há menos de um mês para extrair um tumor do intestino, resolveu gravar uma chamada para anunciar a reprise da edição de hoje, na RedeTV!

PUBLICIDADE

A loira agradeceu muito pelas mensagens, flores e energia recebidas por sua melhora. Deu todos os vivas à equipe médica que cuidou dela no Einstein,  Dr. Macedo (Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo), Dr. Dante (Dante Senra), Dr. Sergio (Sergio Daniel Simon) e, bem ao modo Hebe, "aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim".

E aproveitou para cumprir seu luto por Chico Anysio. "Não posso deixar de comentar: a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio. Vocês sabem o quanto eu gostava dele. Toda vez que eu fazia vapt vupt, era em homenagem a ele. E lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um País de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração. Vocês fizeram muita coisa boa. Ele também, para todos os brasileiros. Não é, Chico? E ainda será sempre lembrado com um sorriso no rosto de quem falar o seu nome. A gente não consegue deixar de rir com seus personagens. Isso, só os grandes iluminados conseguem. Você conseguiu (dirigindo-se ao Chico). Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre nos nossos corações. Daqui (mão no peito) você nunca vai sair".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.