Gianecchini é o mais cotado para deixar a novela

Márcio Souza/Divulgação

PUBLICIDADE

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Dona Fernanda Montenegro já falou. Werner Shünemann já voceiferou. Tony Ramos já tarantalelou. Rodrigo Lombardi já sussurrou. Todos juram que não terão de conviver com Fred por muito tempo.

PUBLICIDADE

É o cara marcado pra morrer na novela das 9 da Globo, Passione. Daqueles que, morto, suscitam uma série de flashbacks com mais de 10 suspeitos em cenas que lhes atribuem coragem e força de vontade para acabar com o agora defunto em questão.

O assassinato está agendado para a sexta-feira da semana que vem. Silvio de Abreu, o autor, já avisou que o morto será um dos protagonistas, digo, um dos atores da trama central do folhetim. Cá pra nós, não seria má ideia tirar o Gianne de cena. Onde já se viu alguém destratar dona Fernandona e seu Tony Ramos daquele jeito? E até para ser golpista é preciso ter lá sua ética, coisa que o talzinho não tem, visto a rasteira que deu na (agora convertida) Clara da Mariana Ximenez. Sujeitinho insuportável, esse Fred. Já vai tarde. Ôooops, torcida minha, bem dito: não é propriamente uma informação. Façam suas apostas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.