Gentili diz que o ‘Agora é Tarde’ está todo no SBT

Gentili diz que o ‘Agora é Tarde’ está todo no SBT

Cristina Padiglione

18 de fevereiro de 2014 | 15h24

.

 
Apresentado pela primeira vez nos domínios do SBT, a jornalistas e publicitários, Danilo Gentili disse que não pode pensar em como será o “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos porque o “Agora é Tarde” foi criado pela equipe que agora o acompanha no SBT. “O ‘Agora é Tarde’ está todo aqui”, disse.

Questionado se estava satisfeito em ter “passado o bastão” a Bastos, rebateu: “não fui eu que passou o bastão, passaram”.

O humorista disse que estava feliz em pisar na emissora que despertou nele a vontade de apresentar reality show. “Cresci vendo o Jô Soares aqui”, disse.

Danilo evitou citar a Band nominalmente, usando o termo “lá na outra emissora” quando teve de mencionar sua ex-empregadora.

A direção da Band pretende processar o humorista na Justiça comum por entender que houve perdas e danos no fato de ele levar um programa concebido lá para outro canal, com toda a equipe de roteiristas, elenco e banda.

The Noite estreia dia 10 de março, à meia noite.

“Ainda bem que você ficou com o horário da meia-noite, porque o Jô Soares nunca entrava 11h30 aqui”, disse César Filho, no papel de mestre de cerimônias

Tudo o que sabemos sobre:

BandDanilo GentiliRafinha BastosSBT

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.