Edu Elias troca ESPN pela MTV: é dele o Rockgol

Edu Elias troca ESPN pela MTV: é dele o Rockgol

Cristina Padiglione

22 de dezembro de 2010 | 18h06

crédito: Paulo Pinto/AE

Eduardo Elias muda de emprego sem mudar de quarteirão.

Prata dos canais ESPN, bem ali na Rua Piracicaba, onde nasceu a Tupi, primeira emissora de TV da América Latina, o jornalista dobra a esquina até o prédio da MTV, na Alfonso Bovero, onde também funcionou a Tupi, para comandar o RockGol.
O programa terá seu nome plenamente mantido na grade de 2011, com outro formato, claro. Só a troca de Paulo Bonfá e Marco Bianchi por Elias já denuncia que a pegada será toda repaginada.

Elias há de contracenar com mais dois profissionais, nomes a serem definidos, mas entra em cena como âncora.

Isso deve explicar também o fato de Rodrigo Rodrigues, o apresentador do Vitrine, ter trocado a Cultura pela ESPN bem ontem.

Um adendo sobre o passado glorioso de Eduardo Elias: este Estadão, e mais especificamente o nosso nobre suplemento de TV, do qual sou editora, teve a honra de ter Elias em seus quadros. Aliás, lembrando bem, eu cá entrei em 2000, exatamente na vaga de editor-assistente do Telejornal, hoje TV, que cabia ao Edu. Ao deixar a redação do Estado, o sujeito foi aplaudido de ponta a ponta, até chegar ao elevador, o que denuncia como o moço é querido aqui no Limão.

Tudo o que sabemos sobre:

ESPNMTV Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: