Discovery Kids é o canal mais visto na TV paga

Discovery Kids é o canal mais visto na TV paga

Cristina Padiglione

22 Julho 2010 | 16h19

Se você não sabe quem é o Doki, esqueça, não terá a menor ideia do que estamos a falar aqui.

Houve um tempo em que o Discovery Kids rufava tambores por ser líder em audiência na TV paga no target de mulheres de 24 a 35 anos. O diagnóstico: como o canal é amado por crianças até 4 anos e o Ibope não mensura esse público, quem aciona o controle remoto que identifica o morador da residência no mapeamento do Ibope é a mãe, em geral jovem, com criança pequena.
Agora, o Discovery Kids se anuncia como líder absoluto em audiência entre todos os canais pagos.
No ranking dos infantis, tem o primeiro lugar constatado também entre crianças de 4 (idade mínima para o telespectador se identificar no controle do Ibope) aos 11.

Com uma filha de 8 anos, agora espectadora fiel da Nickelodeon (Isa TK+, iCarly e Drake & Josh na preferência), e um filho de 2,8 anos, posso dizer que bem conheço a programação em questão. E como conheço… Viva o Doki, cachorro que anda sobre duas pernas, claro, como todo quadrúpede de animação!

E viva o Peixonauta, primeira animação brasileira num canal internacional, visto por lá desde o ano passado e vendido para vários países (passa até na Al Jazeera Kids, sabia?)

peixonauta

Mais conteúdo sobre:

AudiênciaInfantilTV paga