Discovery adquire “WordWorld” em Cannes

Cristina Padiglione

07 de outubro de 2009 | 20h19

O grupo Discovery anuncia, diretamente da Mip, feira de audiovisual anual que acontece em Cannes, que acaba de adquirir a animação “WordWorld”, produção da CGI Multimedia e vencedora do Emmy, para exibi-la na América Latina. Lançada pela PBS americana em setembro de 2007 e vista hoje em 22 países, a série tem previsão de estreia no Brasil para julho de 2010.

Diz o release que cá chegou:
“Cada episódio de ‘Mundo das Palavras’ apresenta uma história sobre o grupo maluco de ‘WordFriends’ (amigos das palavras): Dog, Duck, Ant, Bear, Frog, Sheep e Pig. Juntos, eles solucionam desafios usando o poder das palavras e convidam as crianças em idade pré-escolar a se juntarem a eles em suas aventuras.” (…)

O canal avisa que fará as dublagens para português e espanhol. Agora é ver como o princípio aí anunciado se resolve na tradução para o idioma local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: