‘Dia Sem Globo’ não funcionou

Cristina Padiglione

25 de junho de 2010 | 17h54

Apesar da criação de twitter com seguidores que somavam 5 mil até ontem e frequência alta entre os 10 twitters mais acessados nas últimas 24 horas, o endereço que encabeçou a campanha “Dia sem Globo”, propondo que o público visse o jogo do Brasil contra Portugal em qualquer canal que não fosse a Globo (os mais radicais pediam que o SporTV também fosse evitado), a audiência da partida narrada por Galvão Bueno somou hoje 43 pontos.
São 2 pontos porcentuais a mais que o jogo contra a Costa do Mardim e 3 a menos do que a primeira partida da seleção de Dunga na África do Sul, então contra a Coreia do Norte.

Para a Band, o oba-oba pode até ter tido algum efeito. Brasil X Portugal foi a maior audiência alcançada pela rede dos Saad neste mundial: 13 pontos no Ibope.

Os dados são da Grande São Paulo, onde cada ponto porcentual vale 56 mil domicílios com TV.

Tudo o que sabemos sobre:

BandeirantesCopa da África do SulGlobo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.