PUBLICIDADE

Cláudia Abreu volta em novela da dupla de 'Cheias de Charme'

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Olha lá a Cláudia Abreu, vestida para ser Pamela Parker, sua nova personagem na TV.

PUBLICIDADE

Dos mesmos autores de Cheias de Charme (Filipe Miguez e Izabel de Oliveira), onde a a atriz foi vista e ovacionada como Chayenne, agora ela vem como atriz californiana excêntrica, filha de um magnata da indústria televisiva, interpretado pelo lendário Miéle.

De novo na faixa das 19h, a novela Geração Brasil tem estreia prevista para maio.

A foto aqui vista da Cláudia foi publicada em primeira mão da nossa coluna de hoje no Caderno 2, do Estadão, e foi feita na Califórnia, onde a emissora grava as primeiras cenas da substituta de Além do Horizonte. O lay out da moça é assinado pela figurinista Gogoia Sampaio e pelos caracterizadores Fernando Torquatto e Núbia Maisa.

Diz o enredo que quando Pamela ainda era pequena, sua mãe morreu e a deixou sob os cuidados do pai e da melhor amiga, Dorothy Benson, papel que será interpretado por Luís Miranda (sim, será um transexual, pronto para nos fazer rir muito).A tragédia da menina órfã de mãe fez a mídia se apaixonar por Pamela e desde então sua vida é acompanhada pela imprensa. Com a mãe e depois com Dorothy, ambas brasileiras, aprendeu a falar português - o que acredita fazer tão bem que as pessoas mal percebem o sotaque - e se encantou pelo Brasil.

Publicidade

Adora o molejo brasileiro, porém, quanto mais se esforça para parecer local, mais americana parece. Faz par com Murilo Benício, aqui no papel de Jonas Marra, apresentado como um visionário da tecnologia. A dupla Parker-Marra se ama, é admirada pelo público e tem uma parceria forte que se estende aos negócios. Mas agora se preparam para voltar ao Brasil sem imaginar o quanto isso pode afetar a família queridinha da mídia.

 

A direção de núcleo é de Denise Saraceni, com direção-geral de Maria De Medicis e Natália Grimber.

Promete.

 

Crédito da foto: João Cotta/Divulgação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.