“Carrossel” denuncia demanda infantil na TV aberta

“Carrossel” denuncia demanda infantil na TV aberta

Cristina Padiglione

24 de maio de 2012 | 11h19

LOURIVAL RIBEIRO/DIVULGAÇÃO

E não é que a versão do SBT para Carrossel, com aqueles uniformes de gravatinhas, saias nos joelhos e alguma dose de caricatura está causando efeito no Ibope?
A novela estreou com 13 pontos e já fez 15 no segundo capítulo, quando normalmente a audiência cai, vítima da chamada “ressaca de estreia”.
Isso denuncia que falta programação para crianças na faixa nobre da TV aberta. Porque, sim, temos aí 13,7 milhões de pagantes de TV e quase 40 milhões de pessoas com acesso aos canais pagos, mas isso ainda não alcança 1/3 da população, né mesmo?
Sem querer querendo, como diria o ícone da programação do SBT, o staff de Silvio Santos fez um gol.

Tudo o que sabemos sobre:

CarrosselInfantilSBT

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.