XYZ corta plataformas, mas confirma Monsters of Rock em 2014

Estadão

03 de outubro de 2013 | 22h00

do jornal Destak

Monsters of Rock e Z Festival estão garantidos em 2014, apesar da reestruturação da XYZ, produtora dos dois eventos. A confirmação foi feita ao por Bazinho Ferraz, presidente da empresa, que neste ano realizou turnês de Bruce Springsteen, Beyoncé e Diana Ross, entre outros.

“Fica difícil fechar a conta quando você não tem um espaço próprio para realizar seus eventos, mas vamos continuar”, diz Bazinho. Ele se refere à casa que a XYZ projetou para ser montada dentro do Jockey Club, embargada a pedido de moradores.

“Todo mundo diz que São Paulo é a capital do entretenimento, mas a capital do entretenimento não tem lugar para se fazer shows”, conclui.

O Live Rocks, projeto de shows ao longo do ano, também continua em 2014, segundo o empresário, mas não há artistas definidos.

Redução

A XYZ reunia plataformas que atuavam nos segmentos de, entre outros, música, esportes, moda e seminários. Nos dois últimos, por exemplo, a empresa vai deixar de investir. “Vimos que o mercado não atende mais algo tão abrangente.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.