Winger fará shows no Brasil

Estadão

21 de agosto de 2010 | 01h54

Marcelo Moreira

A febre das reuniões de bandas não para em pleno século XXI. Os norte-americanos do Winger, banda de hard rock que fez muito sucesso nos anos 80 e comecinho dos anos 90, está de volta com sua formação clássica e, para surpresa do público brasileiro, anuncia dois shows no Brasil em outubro.

Segundo a produtora Free Pass Entretenimento, a banda liderada pelo baixista e vocalista Kip Winger toca nos dias 16 no Hard Rock Café, no Rio de Janeiro, e 17 no Carioca Club, em São Paulo. Os shows no Brasil fazem parte da turnê de divulgação do novo álbum “Karma”.

Kip Winger já esteve no Brasil algumas vezes sozinho para shows acústicos ou acompanhado por músicos brasileiros. De qualquer forma, mesmo que a banda Winger não seja do primeiro escalão do hard rock – está bem longe disso – é uma boa atração para quem gosta do gênero.

Ao contrário de contemporâneos como Dokken, Poison e Ratt, entre outros nunca apostaram nos excessos de visual e de produção musical, investindo mais no instrumental elaborado e em letras não tão óbvias para o estilo.

Tudo o que sabemos sobre:

Carioca ClubPoisonRattWinger

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: