Vocalista do Iron Maiden abre empresa de aviação

Luciano Borborema - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden agora é dono de uma empresa de manutenção de aeronaves no País de Gales, no Reino Unido. De acordo com reportagem da "BBC News", o roqueiro que pilota aviões comerciais há 20 anos, afirma estar muito satisfeito por realizar um sonho antigo.

Em pouco mais de um ano, a Cardiff Aviantion deve criar cerca de 1.000 empregos. Além de fazer manutenção em aeronaves de grandes empresas aéreas, a empresa de Dickinson atenderá clientes individuais. Nas últimas turnês da banda, Bruce Dickinson foi o condutor da aeronave personalizada com o nome do grupo e que levou a banda para divulgar seus últimos trabalhos.

PUBLICIDADE

MAIS IRON MAIDEN

No mês passado, os fãs do Iron ganharam um presentão. Depois de lançar em DVD o show da sua apresentação no Rock In Rio III, em 2001, a banda lançou Em Vivo, o novo DVD ao vivo do grupo. O trabalho foi gravado em Santiago, no Chile, em 10 de abril de 2011.

A gravação também está à venda em Blu-Ray. O show é um dos que a banda britânica fez pelo mundo para divulgar o décimo quinto trabalho da carreira, The Final Frontier (2010). Além de 17 "pancadas" do grupo ao vivo cantadas por cerca de 50 mil pessoas, o trabalho que conta com 2 horas de duração traz um disco bônus, documentário Behind The Beast - com bastidores da última turnê do grupo - e uma versão extendida do clipe de Satellite15... The Final Frontier.

Publicidade

De acordo com o baixista Steve Harris, a apresentação em Santiago foi uma das mais marcantes dessa turnê. "Sempre ficamos impressionados com a reação dos fãs da América do Sul. Depois de pensar bastante, escolhemos o show de Santiago porque foi uma das nossas melhores performances de toda a turnê, e tocar no Estadio Nacional foi um marco para nós".

Abaixo faixas do DVD: 01. Satellite 15 02. The Final Frontier 03. El Dorado 04. 2 Minutes To Midnight 05. The Talisman 06. Coming Home 07. Dance Of Death 08. The Trooper 09. The Wicker Man 10. Blood Brothers 11. When The Wild Wind Blows 12. The Evil That Men Do 13. Fear Of The Dark 14. Iron Maiden 15. The Number Of The Beast 16. Hallowed Be Thy Name 17. Running Free

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.