PUBLICIDADE

Vocalista do Blur confirma novo álbum solo

Luciano Borborema - Território Eldorado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Durante entrevista ao site de música NME, Damon Albarn, vocalista do Blur e um dos criadores do grupo Gorillaz, diz que está trabalhando em novo álbum solo. Quando questionado sobre o que estava trabalhando, o músico responde: "Essa semana estávamos trabalhando em cima de alguns sintetizadores russos para usar em um álbum com o meu nome. Acredito que teríamos que chamar de um disco solo, mas não gosto dessa nomenclatura. Me parece muito sozinho - solo. Eu não quero ficar sozinho na minha vida. Mas sim, estou fazendo outro álbum".

PUBLICIDADE

Damon Albarn também falou do show do Blur na abertura das Olimpíadas de Londres, no meio do ano. Para ele, a apresentação provavelmente não repetirá os momentos áureos da banda. "Aquilo foi o epítome da nossa carreira. Agora podemos fazer desse encontro o que quisermos que ele seja. Não sou inocente a ponto de achar que voltaremos àquela fase".

De acordo com Albarn, eles farão o show no Hyde Park para as pessoas que querem cantar com seus corações. Afirma que esta nessa pela ideia de reintegração da cidade e promete colocar todos os esforços na apresentação.

Nesta semana, o músico lançou seu primeiro disco solo, Dr Dee. Trabalho traz canções feitas para uma opera que conta a história do médico e cientista John Dee, um dos conselheiros da Rainha Isabel I.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.