Unlocking The Truth: a banda da 6ª série mais brutal que você já viu

Texto de autoria de Kevin Shea Adams do site Noisey - Music by Vice

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Reproduzido no Brasil pelo site Full Rock

PUBLICIDADE

Unlocking The Truth é a banda da 6ª série mais brutal que você já viu.

Quinta-feira passada, peguei o trem L até o fim da linha e me encontrei com o Unlocking the Truth, um trio de metal composto por três moleques da sexta série, Malcolm Brickhouse, Jarad Dawkins e Alec Atkins. Ficamos sabendo desses caras depois de ver vídeos no YouTube que mostram o trio destruindo tudo na Times Square. Alguns já se referiram a eles como "childcore", gente que provavelmente não consegue tocar bem o suficiente para apreciar a quebradeira épica que esses moleques de 11 anos conseguem fazer. Eles tocam um metalcore totalmente brutal e são muito melhores que a banda que você tinha na sexta série. É disso que eu estou falando:

Louco, né? É.

Malcolm e Jarad se conhecem desde o dia um - literalmente - e conheceram o baixista, Alec, na creche. Nos encontramos no covil de ensaio deles em East Flatbush. É o porão da casa da mãe do Malcolm, a quem eles se referem como "mãepresária". Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, eles me entregaram um pacotinho novo de protetores auriculares verde limão e começaram a me mutilar com os estilhaços sonoros mais pesados a saírem de mãos tão pequenas.

Publicidade

Depois de uma hora fotografando e ouvindo enquanto eles quebravam tudo em seu ambiente natural, tive uma chance rara de sentar e conversar com essa molecada sobre como rap é tosco, como a lição de casa vem sempre em primeiro lugar e como Skittles são basicamente universais.

VICE: Vi ali na parede que vocês têm um monte de datas marcadas para o verão - Webster Hall, Lincoln Center - são shows de verdade? Jarad: Não, são as datas da nossa turnê imaginária. Lugares onde queremos tocar quando formos maiores e tivermos uma banda de sucesso.

Ah. E você curtem outros tipos de música ou só metal mesmo? Malcolm: Curto metal e pop.Jarad: Curto metal, hip hop e R&B.Alec: Curto metal, dubstep e pop.

//www.youtube.com/embed/F2Q1qBNrlXo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.