Tudo sobre o Rock in Rio 2011 em um portal especial

Estadão

20 de setembro de 2011 | 22h10

Arquivo/Reuters Arquivo/Reuters

 

O Rock in Rio volta ao Brasil dez anos depois da última edição, em 2001. Com ingressos esgotados para os sete dias de shows, a quarta edição do festival em terras brasileiras deve reunir 700 mil espectadores na Cidade do Rock. O espaço, na Barra da Tijuca, compreende uma área de 150 mil m² formada por dois palcos, uma tenda eletrônica e até uma rua cenográfica inspirada na cidade de Nova Orleans, berço do jazz nos EUA.

Quatro espaços destinados aos shows foram montados para abarcar uma centena de atrações entre 23 de setebro e 2 de outubro. Serão 40 artistas no palco Mundo, o principal do evento, todos os dias a partir das 19h. A maratona começa com Os Paralamas do Sucesso e Titãs, que tocam com a Orquestra Sinfônica Brasileira, Maria Gadú e Milton Nascimento e termina no show do Guns N’ Roses, veterana em matéria de Rock in Rio.

Mais do que música, o festival terá ainda free fall, espécie de elevador ao ar livre que simula uma queda, uma tirolesa, que vai permitir um “voo” sobre a platéia do palco Mundo e uma roda gigante de 28 metros de altura.

O site especial do Grupo Estado sobre o Rock in Rio 4 você acessa aqui.

blogPARTICIPE: Quer cobrir o Rock in Rio com a gente?
especialPRÊMIO MUSIQUE: Rafah Neves vai tocar no Rock in Rio

Tudo o que sabemos sobre:

Rock in rioRock in Rio 2011

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: