'Trilogia está entre AC/DC e Beatles', diz vocalista do Green Day

Estadão

24 de junho de 2012 | 16h00

Luciano Borborema – Território Eldorado

Mais novidades sobre os novos álbuns de estúdio do Green Day. O vocalista Billie Joe Armstrong, disse em entrevista à Rolling Stone que os discos vão soar como “AC/DC e o começo dos Beatles”.

Ainda de acordo com Billie, vai parecer grande para quem ouve, mas também vai soar como uma banda de garagem. ¡Uno! é o primeiro disco de uma trilogia de trabalhos inéditos que a banda vai lançar em um período de 4 meses. ¡Uno! está previsto para chegar no dia 25 de setembro.

O segundo disco batizado de ¡Dos! será lançado em 13 de novembro, e o terceiro, ¡Tré!, em 15 de janeiro de 2013, de acordo com comunicado publicado no seu site oficial da banda.

“Estamos no momento mais fértil e criativo de nossas vidas. É a melhor música que já escrevemos e as canções não param de chegar”, disse a banda.

No ano passado, o vocalista Billie Joe Armstrong havia dito que o Green Day tinha uma tonelada de canções preparadas para um novo disco e que eles já estavam em estúdio trabalhando algumas delas. O último e oitavo trabalho da banda é 21st Century Breakdown (2009).

Tudo o que sabemos sobre:

Green Day

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.