Trail of Tears e Lacrimas Profundere anunciam show no Brasil

Estadão

24 de setembro de 2012 | 12h00

Após anunciar o retorno dos portugueses do Moonspell, a produtora Dark Dimensions recentemente confirmou apresentação das bandas Trail of Tears e Lacrimas Profundere no Brasil. O show está agendado para o próximo dia 10 de novembro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. Até o momento, esta é a única performance dos grupos no país.

 Atualmente, o Trail of Tears é formado por Ronny Thorsen (vocal gutural), Cathrine Paulsen (vocal soprano), Bjørn Erik Næss (guitarra), Endre Moe (baixo) e Bjørn Dugstad Rønnow (bateria). O mais recente disco dos noruegueses, “Bloodstained Endurance”, foi lançado em 2009, pela gravadora Napalm Records. Antes de vir ao Brasil, eles serão uma das principais atrações do renomado festival belga Metal Female Voices Fest.

Já os alemães do Lacrimas Profundere encontram-se em excursão, divulgando o álbum “The Grandiose Nowhere”, também lançado via Napalm Records. Apesar de já terem tocado na América do Sul, esta é a primeira vez que Rob Vitacca (vocal), Oliver Nikolas (guitarra), Tony Berger (guitarra) e Dominik Scholz (bateria) encontrarão os fãs brasileiros.

 Serviço SP

 Data: 10 de novembro
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 – Moema
Abertura da casa: 23h00
Primeiro Show pontualmente: 00h00
Ingressos: R$ 70,00
Ponto de venda: loja Lady Snake – Galeria do Rock
Ingressos online: http://www.ingressosparashows.com.br
Imprensa: (13) 9161.6267 – press@theultimatemusic.com

Tudo o que sabemos sobre:

Lacrimas ProfundereTrail of Tears

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.