Tony Iommi já tem músicas novas para novo CD do Black Sabbath, diz baixista

Estadão

24 de janeiro de 2012 | 12h00

Luciano Borborema – Território Eldorado

Apesar de ter sido recentemente diagnosticado com um linfoma, Tony Iommi do Black Sabbath parece estar com tudo. De acordo com o baixista Geezer Butler, o guitarrista já tem algumas músicas prontas.

“Hoje os motores voltaram a funcionar no estúdio caseiro de Tony. Longe de ficar para baixo e deprimido com o diagnóstico de linfoma, Tony já compôs duas novas músicas”, postou o baixista em seu site oficial.

“É ótimo ouvi-lo tocando aqueles riffs novamente. É preciso mais do que isso (o câncer) para pará-lo. Mal posso esperar para que todos vocês possam ouvir nosso trabalho”, acrescentou.


Baixista Geezer Butler. (Divulgação)

Veja também:
Tony Iommi escreve mensagem de agradecimento aos fãs
Black Sabbath seria umas das atrações do Coachella
Black Sabbath anuncia retorno

TONY IOMMI

Há alguns dias, Tony Iommi postou em seu site oficial um texto em agradecimento aos fãs pelo apoio. No fim do ano passado, o guitarrista do Black Sabbath foi diagnosticado com um câncer linfático.

Na mensagem, o roqueiro diz “que não era isso que gostaria de receber no Natal, mas que agora é espera os resultados dos exames para começar o tratamento”. O guitarrista ainda fala que a gravação do novo álbum do Black Sabbath segue firme e forte. “As coisas estão indo muito bem no estúdio”, conta Iommi.

Tudo o que sabemos sobre:

Black SabbathGeezer ButlerTony Iommi

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.