Titãs farão show com Arnaldo Antunes e Charles Gavin

Estadão

27 de agosto de 2012 | 22h00

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Dando sequência as comemorações das três décadas de carreira e os 26 anos do álbum Cabeça Dinossauro, os Titãs anunciam show único com a participação de Arnaldo Antunes e Charles Gavin. Os dois músicos que não fazem mais parte da banda vão participar de um show no Espaço das Américas, dia 6 de outubro.


Sérgio Britto, Tony Bellotto, Paulo Miklos e Branco Mello. (Divulgação)

 Lançado em 1986, o clássico álbum do grupo foi tido pela crítica como um marco na história dos Titãs e do rock brasileiro. Para celebrar o lançamento do disco,  Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sergio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria), correm o País.

As canções de Cabeça Dinossauro, influenciadas principalmente pelo punk rock, mas com pitadas de reggae e funk, trazem letras corrosivas e irônicas, retratando a rebeldia de um período político complicado no País. O show conta também com outras músicas que vieram antes e depois de Cabeça Dinossauro, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro, aguerrido e irônico.

SERVIÇO:
Titãs
Espaço das Américas
Dia 06/10 (sábado) – 20h30
Ingressos: Ticket 360 – www.ticket360.com.br
Pista: R$120 (inteira), Pista Premium: R$200 (inteira)

Tudo o que sabemos sobre:

Arnaldo AntunesTitãs

Tendências: