Thom Yorke diz que pensa em acabar com o Radiohead

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Apesar de prometer novo álbum de inéditas para setembro deste ano, o fim do Radiohead pode estar próximo, de acordo com o líder e vocalista da banda Thom Yorke. Na última segunda-feira (01), em entrevista ao ator Alec Baldwin no programa Here's The Thing, da rádio WNYC, Yorke falou que pensa frequentemente em acabar com o grupo.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a longevidade da banda e se não havia vezes em que os músicos se olhavam e pensavam em um possível fim, Yorke respondeu: "Eu faço isso frequentemente". Baldwin ainda perguntou se os outros membros do Radiohead também fazem essa pergunta e Yorke disse: "Eles só esperam que eu faça. Mas acho que está chegando perto", comentou Yorke.

"Quer dizer, sabe, algo a ver com o fato de que não fizemos nada útil por três semanas. Isso ocorre em fases, sabe? Nós crescemos juntos. É estranho. Quer dizer, nós só fizemos uma turnê no ano passado, certo? E foi provavelmente, em teoria, a mais assustadora que já fizemos porque houve muitos shows grandes, dos quais eu normalmente passo o tempo tentando ficar longe", completou o músico.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.