Território Eldorado transmite show de Frejat com exclusividade

do Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ao vivo no rádio e na internet. Na próxima terça-feira (23), a partir das 21h, o site Território Eldorado em parceria com o C2+Música, do Jornal O Estado de S. Paulo, a Rádio  Rádio Eldorado Brasil 3000 (FM 107,3 - SP) e o SESC Pinheiros, transmitem ao vivo show do guitarrista e vocalista do grupo Barão Vermelho, Frejat.

Frejat: show começa às 21h - Divulgação

PUBLICIDADE

Veja também:- Confira sucessos de Cazuza

Durante show da sua nova turnê, A Tal da Felicidade, com canções de outros autores e que ele sempre quis cantar ao vivo, Frejat contará com a participação especial de Sérgio Bello, vencedor da quinta edição do Prêmio Musique.

Bello acompanhado da cantora Renata Pizi, vão tocar ao vivo pela primeira vez a música Qual a Cor do Amor?, escrita por Cazuza em 1989 e usada no prêmio do Estadão na edição deste ano.

Publicidade

A apresentação encerra a quinta edição do Prêmio que teve o vencedor revelado há algumas semanas. Além dessa apresentação nesta terça, no SESC, Sérgio agora disputará, com os outros quatro vencedores do Prêmio, a chance de se apresentar no palco Sunset do Rock in Rio, no dia primeiro de outubro.

SERVIÇO:FREJATSESC Pinheiros - SP Dia: 23/08 Horário: 21h R$ 32,00 Rua Paes Leme, 195 Telefone: (11) 3095-9400

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.