Terceira edição do Lollapalooza Brasil é confirmada para abril de 2014

Estadão

28 de março de 2013 | 22h00

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

A apenas alguns dias da 2ª edição do Lollapalooza Brasil, o festival já tem data para voltar ao país em 2014. Em entrevista a Folha de São Paulo, Leo Ganem, o diretor geral da Geo Evento, empresa responsável pelo evento, garantiu a 3º edição do festival para os dias 18, 19 e 20 de abril do ano que vem.

Nesse ano, o Pearl Jam de Eddie Vedder é uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil que acontece no dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo. A banda se apresenta no último dia do festival a partir das 20h45.

Na abertura do festival, a banda The Killers sobe ao Palco Cidade Jardim às 21h30. No mesmo dia, tem shows de The Black Keys e Steve Aoki. O show também está marcado para às 21h30.

No sábado, segundo dia de festival, tem apresentação da banda Franz Ferdinand. O show dos escoceses está previsto para começar às 17h30. O rapper brasileiro Criolo começa a tocar às 20h. Quem quiser garantir ingressos para o Lollapalooza Brasil ainda consegue comprar. Clique aqui e saiba mais. Para ver toda a programação e horários acesse o site oficial do festival.

 

 

 


A banda norte-americana. (Divulgação)

Lollapalooza Brasil

A primeira edição mesclou notáveis shows de invenção (TV on the Radio) e diversão (Foster the People), de radicalidade política (Racionais e Gogol Bordello) e descompromisso garageiro (Cage the Elephant, Band of Horses), o Lollapalooza Festival foi aprovado com louvor em seu batismo brasileiro.

A banda Foo Fighters foi a grande estrela do evento e não foi tanto pelo sucesso comercial (135 mil pessoas no Jockey Club, cerca de 15 milhões vendo pela televisão) que o Lolla emplacou.

Foi uma combinação de fatores: uma locação de fácil acesso e com um visual privilegiado, a facilidade para a circulação de público, a civilidade no trato com gente com necessidades especiais, crianças e serviços, entre outros acertos.

Programação Lollapalloza Brasil 2013

29 de Março

The Killers
deadmau5
The Flaming Lips
Knife Party
Cake
Passion Pit
Crystal Castles
Porter Robinson
The Temper Trap
Of Monsters And Men
Feed Me
Technostalgia feat DJ Marky & BiD
Agridoce
Holger
Dirtyloud
Tokyo Savannah
Copacabana Club
Boss In Drama
Perrosky
Bruno Barudi

30 de Março

The Black Keys
Queens Of The Stone Age
A Perfect Circle
Franz Ferdinand
Steve Aoki
Two Door Cinema Club
Criolo
Tomahawk
Nas
Madeon
Alabama Shakes
Zeds Dead
Toro y Moi
Gary Clark, Jr.
Ludov
Graforréia Xilarmônica
Stop Play Moon
Lennox
Classic
William Naraine

31 de Março

Pearl Jam
Planet Hemp
Kaskade
The Hives
Kaiser Chiefs
Hot Chip
Foals
Major Lazer
Puscifer
Gui Boratto
Rusko
Lirinha + Eddie
Vanguart
Vivendo do Ócio
Mix Hell
Wehbba
Wannabe Jalva
Baia
República
Database

Tudo o que sabemos sobre:

Lollapalooza

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: