'Tenho coisas melhores para fazer', diz Bill Wyman sobre suposto retorno ao Stones

Estadão

09 de abril de 2013 | 12h00

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Enquanto Mick Taylor revela que deseja voltar a tocar com os Rolling Stones, Bill Wyman, ex-baixista da banda ataca e diz que nunca voltaria a fazer turnês com o grupo. “Durante trinta anos foi incrível, mas agora tenho coisas melhores para fazer. O tempo passou”, afirmou Wyman em entrevista ao site The Express.

Wyman, ex-baixista dos Stones

Wyman, ex-baixista dos Stones – Reprodução

Bill Wyman fez parte dos Stones entre 1962 e 1993. Recentemente, o músico que hoje é proprietário de um restaurante tocou só algumas músicas com seus antigos companheiros vinte anos depois. O encontro foi em um show realizado em novembro de 2012 na O2 Arena, em Londres, comemorando os 50 anos da banda.

Wyman falou que recebeu o convite para tocar na turnê do Stones nos Estados Unidos, mas recusou. “Quando eles perguntaram se queria ir para os EUA por duas semanas para fazer três shows, perguntei: ‘Para duas músicas? Não, obrigado”.

“Keith me fez acreditar que seria grande parte disto, mas quando chegou a hora eles só me pediram para tocar duas músicas”, disse. “Foi divertido, mas não voltaria a tocar”, reforçou.

 


Stones durante show em Londres. (AP)

Tudo o que sabemos sobre:

Rolling Stones

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: