Steven Tyler do Aerosmith planeja projeto solo de música eletrônica

LUCIANO BORBOREMA - Território Eldorado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O primeiro trabalho solo de Steven Tyler "longe" do Aerosmith pode ser de música eletrônica. Durante entrevista à revista "Rolling Stone" norte-americana, o vocalista da banda disse que pretende fazer parcerias eletrônicas para seu álbum solo.

 

PUBLICIDADE

"Tem muita coisa boa por aí. Eu sou um grande fã do Skrillex, sai pra jantar com Deadmau5 e Mel's Dinner. Eu quero sair e explorar coisas, realmente quero me arriscar em algo diferente e fazer algo solo. Não tem uma previsão de lançamento ainda, mas vou começar em janeiro e espero ter terminado em março."

Isso não significa que Tyler estaria investindo em uma carreira solo e deixando a banda. "Eu nunca tive um álbum solo, mas as letras a arranjos do Aerosmith sempre foram suficientes pra mim. É catártico. Mas eu também me diverti muito escrevendo It Feels So Good', explica o vocalista.

"Tenho essa coceira de fazer um álbum solo e é o que vou fazer. Tenho pessoas que querem se envolver com o projeto. Ainda é cedo, mas eu quero fazer algo muito diferente do que o Aerosmith faz", completa Steven Tyler. O Aerosmith volta ao Brasil para se apresentar no festival Monsters of Rock que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.