Site traz possíveis faixas de novo disco do Radiohead

Lucas Nobile -O Estado de S. Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Radiohead em São Paulo no 'Festival Just a Fest'

PUBLICIDADE

Quatro anos após In Rainbows, o grupo inglês divulgou - novamente de surpresa e em cima da hora - o lançamento de seu novo disco, The King of Limbs, para este sábado (19), no site. E bastou o anúncio ser feito para seguidores fiéis da banda, ansiosos com a novidade, tratarem de especular quais serão as músicas presentes no álbum.

Nesse exercício de futurologia, o site One Thirty BPM compilou diversas músicas tocadas pelo Radiohead, por Thom Yorke em apresentações solo ou pelo Atoms for Peace, projeto paralelo do vocalista.

O site reuniu músicas que tenham sido apresentadas em público ou simplesmente ensaiadas como uma brincadeira do Radiohead, de 1995 até 2010. A página traz descrições detalhadas de cada uma das faixas e alguns vídeos amadores.

O que se sabe é que o disco dificilmente deve vazar antes de sábado. Esses vazamentos costumam ocorrer no caminho entre estúdio e gravadora. Como o Radiohead cuida basicamente de todo o processo, isso se torna quase que impossível. Por enquanto, quem quiser se divertir pode acessar o link, baixar todas as músicas e fazer suas apostas em quais delas estarão ou não em The King of Limbs.

Publicidade

O site do Japão encarregado pelas vendas do disco chegou a publicar que The King of Limbs teria oito faixas, mas a informação foi removida.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.