PUBLICIDADE

Sir Paul, um show melhor do que o outro...

Marcelo Hargreaves

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A chuva que insistiu em cair desde a tarde desta segunda (22) não conseguiu embaçar o brilho do show de Paul McCartney, em sua segunda noite em São Paulo. Ele entrou, cantou uma música, provocou a plateia citando Chove Chuva de Jorge Ben Jor e, pouco depois, a chuva parou. Estava aberto o caminho para outra noite memorável.

PUBLICIDADE

O show durou as três horas prometidas, terminando por volta de 0h40 desta terça com uma fusão de Sgt Pepper com outra bem sugestiva: The End. Houve algumas trocas no playlist e o público vibrou com a energia do ex-Beatle, que tem 68 anos de idade e tinha tomado um escorregão no final da apresentação de domingo.

Entre as inclusões, a abertura com Magical Mystery Tour, Got to Get You Into My Life e Two Of Us. Outra alteração foi Letting Go, no lugar de Drive My Car.

Paul ficou neste show ainda mais perto do público em tom de despedida. Chamou quatro meninas ao palco. Elas, que tinham tatuagens com a assinatura dele nos braços, ganharam um beijo do astro. No final, o ex-Beatle disse ter sido 'muito bom estar na América Latina'.

Foram vários momentos emocionantes durante o show como pode se ver, por exemplo, neste vídeo de @LeoSobel da canção The Long and Winding Road.

Publicidade

Apesar de a organização ter anunciado 64 mil pagantes, mesma lotação do dia anterior, quem esteve na primeira noite teve a impressão de que esta despedida estava mais tranquila. Tinha gente com espaço suficiente para dançar na pista.

A nota negativa foi levantada por quem estava na parte frontal da área de pista, próxima à área vip. Elas reclamaram que a divisória entre estes dois setores era feita por um tapume que atrapalhava a visão de quem estava no setor 'comum' - se é que R$ 300 pode ser considerado um preço 'suave'.

Apesar das dificuldades, a maioria dos que foram ao Morumbi saiu de lá com a sensação de ter visto um show memorável.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.