PUBLICIDADE

Show do Duran Duran será transmitido pela web com direção de David Lynch

Luciano Borborema - Território Eldorado 

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Mayan Theater, em Los Angeles, Estados Unidos, será palco de uma apresentação ao vivo do Duran Duran no dia 23 deste mês. O show será transmitido pelo YouTube a partir das 23h.

Para dirigir a apresentação, a banda convidou cineasta David Lynch (Cidade Dos Sonhos 2001 e Coração Selvagem 1990). "A ideia é tentar criar improvisando, com camadas de imagens sobrepostas ao Duran Duran no palco. Será um mundo de experimentações e, esperamos, alguns felizes acidentes", conta em comunicado Lynch.

PUBLICIDADE

O vocalista da banda, Simon Le Bom também falou da apresentação. "Estamos mais do que felizes por David Lynch ter concordado em dirigir esse show para nós. Sinceramente, é a realização de um sonho. Conversando com ele sobre o planejamento do evento, nós todos acreditamos que essa performance em tempo real será diferente de tudo já visto. Mal podemos esperar".

No palco, a banda deve apresentar os clássicos da sua carreira e faixas do seu mais novo CD: All You Need Is Now. O 13º de estúdio da banda conta com as participações especiais de Ana Matronic, do Scissor Sisters, e arranjos de cordas de Owen Pallett, do Arcade Fire.

Os integrantes do Duran Duran. (Divulgação)

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.