Show do Agonist muda de local

Estadão

31 de maio de 2011 | 23h02

Marcelo Moreira

Cena rara no meio metálico paulistano. Mesmo em tempos onde shows internacionais são tão corriqueiros por aqui, uma produtora teve um problema que todas gostariam de ter: a Dark Dimensions está trazendo uma banda de porte médio do metal mundial, mas teve de trocar o lugar da apresentação devido à grande procura por ingressos.

O show do grupo The Agonist, marcado para o próximo dia 12 de junho em São Paulo, saiu do Blackmore Rock Bar e foi transferido para o Carioca Club, casa que tem recebido recentemente grandes shows do estilo.
Não haverá qualquer alteração no valor dos novos ingressos que ainda continuam à venda na loja Rockland, na tradicional Galeria do Rock, ou pela internet, no site da empresa Ticket Brasil, no valor de R$ 60,00 (Promocional e Estudante) e R$100,00 (camarote limitado com direito à conhecer os músicos). Quem já garantiu presença não precisa efetuar qualquer tipo de troca.
 

 
O The Agonist tem três apresentações agendadas para o próximo mês de Junho no Brasil. Além de São Paulo, a banda tem shows marcados para o dia 13 de Junho, no Armazém do Café, em Catanduva (SP); e dia 15, no Music Hall, em Curitiba. 
 
Formado em 2004, o The Agonist chamou a atenção da mídia com seu debut álbum
 

Once Only Imagined e suas performances ao vivo. Com uma sonoridade bem elaborada, os canadenses tem conquistado muitos fãs ao redor do Mundo.
A abertura está a cargo da banda jundiaiense Ecliptyka, que após dividir o palco com Delain e Tarja Turunen (ex-Nightwish), está preparado para mais este grande passo na carreira. Neste momento, o grupo formado por Helena Martins (voz principal), Hélio Valisc (guitarra e backing vocals), Guilherme Bollini (guitarras e backing vocals), Eric Zambonini (baixo e backing vocals) e Tiago Catalá (bateria) está promovendo o novo álbum “
 

A Tale of Decadence” lançado recentemente no Brasil via Die Hard Records.
 
 
 

 

Tudo o que sabemos sobre:

AgonistEclyptika

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.