Show de John Fogerty em São Paulo tem data alterada

Estadão.com.br

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 De acordo com a T4F, assessoria responsável pelo evento, as mudanças ocorreram por conflitos na agenda do cantor. As entradas compradas para o dia 11 de maio em São Paulo continuam valendo para o dia 08. Os clientes que preferirem o reembolso devem procurar os canais de venda oficial onde as entradas foram adquiridas. O show do dia 10 de amio está mantido.

PUBLICIDADE

Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá em dinheiro. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão. Compras efetuadas em cartão de debito terão o valor creditado por meio de depósito em conta. As restituições começarão a ser feitas a partir desta sexta-feira, 29.

Clientes que compraram ingressos para o show de Curitiba devem apresentar as entradas nos quiosques da Disk Ingresso, no shopping Mueller e shopping Estação. Informações pelo telefone 0/xx/41/3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br. As restituições estarão disponíveis a partir de 4 de maio.

CarreiraFogerty conta com uma longa carreira solo. Fez sucesso nos anos 70 como vocalista, compositor e guitarrista do Creedence Clearwater Revival, de onde saiu há 15 anos. Com a banda, imortalizou clássicos como Have You Ever Seen the Rain?, Proud Mary e o cover de Susie Q.

Reformada após a saída de Fogerty continua em atividade como Creedence Clearwater Revisited, desde 1995. O grupo tocou no País em novembro do ano passado.

Publicidade

Confira a agenda de shows:Rio de Janeiro, Citibank Hall, 6 de maio Belo Horizonte, Chevrolet Hall, 7 de maio São Paulo, Credicard Hall, 8 e 1o de maio

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.