Sepultura e Krisiun em turnê conjunta pela América do Norte

Estadão

16 de fevereiro de 2012 | 17h04

da equipe Combate Rock

Sepultura e Krisiun, os principais expoentes da música brasileira no exterior atualmente, finalmente resolveram juntar forças e agendaram uma extensa turnê pela América do Norte.

A excursão, que passará por diversas cidades importantes como San Francisco, Portland, Seattle, Salt Lake City, Denver, Winnipeg, Chicago, Toronto, Quebec, Montreal, Baltimore, New York e outras, também contará com a participação das bandas Death Angel e Hacock.

Recentemente, o Sepultura foi confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio-Lisboa 2012. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) se apresentam no Palco Mundo, ao lado do grupo de percussão francês Tambours du Bronx, no próximo dia 25 de Maio. O Dia do Metal também terá Metallica, Evanescence e Mastodom.

Neste momento, o Sepultura está em plena turnê de promoção do novo álbum “Kairos”, considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pela imprensa nacional e internacional. Este trabalho conta com por 17 composições e foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast.

Já o Krisiun está realizando mais uma longa turnê pela Europa . O grupo formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) é headliner da “Sounds of Extreme Tour 2012”.

A excursão dos brasileiros começou no último dia 27 de janeiro e termina em 3 de março. São aproximadamente 40 shows confirmados em países como Polônia, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido, Suíça, França, Itália, Eslovênia, Sérvia, Bulgária, Romênia e outros mais.

 Estes shows são para promover o álbum “The Great Execution”, que foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

Tudo o que sabemos sobre:

KrisiunSepultura

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: