Separação fez muito bem à banda, afirma o baterista do System of a Down

Estadão.com.br

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Formado em 1994, o System of a Down ganhou fama ao lançar o álbum Toxicity, de 2001. Nele estão incluídos os hits Chop Suey! e Aerials. Depois de um sucesso estrondoso, o grupo anunciou a separação em maio de 2006.

PUBLICIDADE

O cantor Serj Tankian lançou dois álbuns solo, enquanto o guitarrista Daron Malakian e o baterista John Dolmayan formaram a banda Scars on Brodway.

Em entrevista ao site Straight.com, Dolmayan disse que o hiato foi saudável para a continuidade do trabalho: "Um dia destes nós levamos 20 minutos para começar o ensaio porque estávamos todos rindo. Nem me lembro qual era a piada, mas é um sinal de que não levamos as coisas tão a sério assim, como no passado. Este intervalo, inclusive,  melhorou nossa relação", completou Dolmayan.

O músico defendeu ainda que toda banda é uma espécie de matrimônio: "Uma banda é um casamento, mas em vez de ter uma dor de cabeça, tem três ou quatro", concluiu.

Recentemente, o grupo confirmou presença na quarta edição do Rock in Rio. O quarteto vai se apresentar no dia 2 de outubro, no último dia do evento, no Palco Mundo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.