Rolling Stones ganharão mostra no museu do Hall da Fama do Rock

Estadão

01 de março de 2013 | 22h04

LUCIANO BORBOREMA – Território Eldorado

Para dar sequencia as comemorações dos 50 anos dos Rolling Stones, a banda será tema de uma exposição no museu do Hall da Fama do Rock, em Cleveland. A mostra chamada de Rolling Stones: 50 Years of Satisfaction será inaugurada em maio e deve ficar em cartaz até março de 2014.

Quem for visitar a exposição vai encontrar raros artefatos da história do grupo, textos, vídeos e itens pessoais, muitos deles nunca antes exibidos para o público. Durante o período da mostra, o museu também abrigará uma série de programas abertos ao público, gratuitos, como entrevistas, filmes e palestras – que se aprofundarão no legado e na importância da banda.

“Os Rolling Stones são o resumo do que é o rock and roll”, disse Greg Harris, presidente e chefe executivo do Hall da Fama do Rock e do museu, em declaração. “Esta exposição inédita dá a nós uma oportunidade de contar a história de uma das bandas definitivas de rock and roll. Esta experiência deve estar na lista de afazeres de todos os fãs de música neste verão”, completou Harris.

Veja também:

PLAYLIST: Ouça músicas dos Stones

 


Stones durante show em Londres. (AP)

 

Tudo o que sabemos sobre:

Rolling Stones

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: