Rolling Stones farão shows em Nova York e Londres

Estadão

30 de agosto de 2012 | 22h44

Reuters

NOVA YORK, 30 ago (Reuters) – A banda Rolling Stones marcou uma série de quatro concertos em novembro em Nova York e Londres, informou a Billboard nesta quinta-feira, 30.

 Integrantes se reuniram em estúdio na França nos últimos dias - Reuters

Reuters
Integrantes se reuniram em estúdio na França nos últimos dias

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, que este ano comemoram os 50 anos da banda, tocarão dois dias na arena O2, de Londres, e outros dois no novo Barclays Center, do Brooklyn, cujas obras ainda precisam ser concluídas.

A notícia sobre os shows veio após alguns integrantes da banda afirmarem que não fariam turnê este ano, mas depois eles deram pistas sobre shows durante o lançamento de um livro e de uma mostra de fotografia em Londres no mês passado para marcar o aniversário.

Uma porta-voz da banda não estava disponível de imediato para comentar a notícia nem confirmar a informação.

Também está em fase de produção um novo documentário, anunciado este mês em Los Angeles. Chamado Crossfire Hurricane e dirigido por Brett Morgen, o filme promete apresentar novas imagens e insights da banda e estreará nos cinemas da Grã-Bretanha antes de ser exibido na BBC e depois na HBO dos Estados Unidos.

Os Stones, que saíram em turnê pela última vez em 2005-2007, formaram-se em Londres em 1962 e são uma das bandas de rock mais longevas do mundo. Eles venderam estimados 200 milhões de discos em todo o mundo.

Mais conteúdo sobre:

Rolling Stones